quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Guiné-Bissau poderá beneficiar de apoio para a realização das eleições gerais 

O Conselho de Segurança das Nações Unidas realizou uma sessão de consultas a porta fechada hoje quinta feira (05 de Setembro ) no qual obteve umas informações do representante José Ramos-Horta.

Esta consulta seguiu uma reunião da comissão da constituição da paz, que é um órgão que trás muitas tendências dos estados membros, realizada sem a presença de órgãos de informação, mas pelo que noticiou a radio ONU, o representante da União africana junto a Nações Unidas, Teta António, disse a esta estação emissora que já há um entendimento sobre a necessidade de dar apoio a Guiné-Bissau na realização das eleições gerais por serem muito importantes para o país.

Embora não há um orçamento definitivo sobre o pleito de 24 de Novembro, mas José Ramos-Horta já tinha estimado anteriormente a Radio ONU que essas eleições podem estimar-se até vinte milhões de Dolares.
Rádio ONU - 05 de Setembro de 2013

1 comentário:

  1. com vinte milhões de Dolares podia-se construir hospitais, escols, vias publicas , fabricas, e muito mais mas vao dar nesses ignorantes (ignorantes num bom termo, na medida em que ignoram tudo o que é realmente de valor para um bem maior que é o bem pessoal) que nada fazem para dividirem... mas claro OS OUTROS tem muito a ganhar com a pobreza na guine.. controlam as nossas terras, controlam a nossa zona de pesca, controlam os dirigentes, ou seja a terra é deles... podem enganar a maioria mas alguns já acordaram para esses planos contra África...

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público