domingo, 22 de setembro de 2013

Guiné-Bissau procura cumprir calendário eleitoral

Rui D. Barros
O Primeiro-ministro de transição guineense, Rui Duarte de Barros, garante ter conseguido apoio financeiro de instituições regionais da África Ocidental para a realização das eleições gerais agendadas para 24 de Novembro.

O Primeiro-ministro de transição guineense Rui Duarte de Barros passou por Dakar  vindo de Bamaco onde participou esta quinta-feira na cerimónia de início de mandato do presidente maliano Ibrahim Boubakar Keita, e deu conta dos encontros que manteve para garantir apoio financeiro da sub-região, designadamente por parte da CEDEAO (Comunidade Económica de Estados da África Ocidental) e da UEMOA (União Económica e Monetária da África Ocidental), para a realização das eleições gerais agendadas para 24 de Novembro.
RFI - 22 de Setembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público