sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Paulo Gomes defende programa social na Africare em Nova Iorque

Paulo Gomes com Darius Mans, Presidente da Africare e Michel Sidibé,
 Director Executivo da UN AIDS em Nova Yorke, Estados-Unidos.
Paulo Gomes, candidato às eleições presidências, no quadro do seu agenda politico e diplomático  encontrou em Nova Yorke com Darius Mans, Presidente da Africare. 
Durante o encontro, Paulo Gomes defendeu o regresso de Africare na Guiné-Bissau, assim como a implementação dum vasto programa social para o nosso País.
Paulo Gomes pediu varios apoios entre os quais a capacitação dos professores e dos médicos  através de bolsa de estudo de perfeicionamento, um apoio para criação de unidades de saúde para aldeias no quadro de luta contra HIV-Sida, tuberculoso e paludismo, criação do programa de saneamento e de urbanização de bairros para melhoria imediato da vida das nossas populações, assim como um programa de micro-credito para as mulheres e os pequenos comerciantes.
Correspondências do Rispito - 27 de Setembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público