terça-feira, 8 de outubro de 2013

Comissário da Policia reage sobre incidente na Embaixada da Nigéria

O incidente que envolveu a população e o cidadão nigeriano, a policia guineense na pessoa do seu comissário Armando Nhaga classificou o acto de vandalismo e prometem punir severamente os envolvidos.
A situação de perseguição começou desde ontem (segunda 07 de Out.) a noite ao cidadão nigeriano. Mas o comissario veio dizer que isso é simples vandalismo premeditado que já não vão tolerar mais em Bissau.
Ao referir o caso de rapto das crianças que alegaram ser o motivo e que tem sido constante, o comissário disse que não tiveram nenhuma queixa de género.
Por isso avisa a todos os pais e encarregados de educação para advertirem os seus educando sob penas de virem chorar depois, porque a tolerância é zero e o castigo será duro.
RDP África - 08 de Outubro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público