terça-feira, 8 de outubro de 2013

Xanana Gusmão Inaugura uma avenida em Bissau com nome do seu país

De rotundo de QG até a rotunda de Bairro de Antula passa ser chamado a partir de hoje com nome de Avenida Timor-Leste.
A cerimónia de inauguração teve lugar na manha de hoje (08 de Outubro) pelo Primeiro-Ministro do governo Timorense , Xanana Gusmão de visita na capital guineense, sempre acompanhado com os membros de governo Xanana foi até Ministério interior no centro de Bissau também para visita aquela instalação ministerial.

Acontece que ao lado do Ministério do interior fica a embaixada da Nigéria que foi invadida pelos populares para tentarem resgatar uma pessoa de nacionalidade nigeriana que terá raptada uma criança e que fugiu entrando na referida embaixada, o que obrigou a invasão da embaixada danificando o carro que deve ser do embaixador.
Para dispersar os populares ficou cortada a via de ligação de Chapa de Bissau até a sede de Assembleia Nacional afectando o mercado de Bandim que na altura estava sem funcionamento.
Uma situação para acompanhar nas próximas horas conforme a evolução.
RDP África - 08 de Outubro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público