sábado, 5 de outubro de 2013

Xanana Gusmão em Bissau

Para elaboração de um programa sobre o impacto de trafico de droga na região da África Ocidental que deverá estar concluído no próximo ano, visando mobilizar a consciência pública e promover o envolvimento politico sobre o tema, é o objectivo de Delegação da União Europeia.

Este anuncio foi feito pela delegação de União Europeia em Bissau, horas antes de chegada de uma delegação de Timor-Leste chefiada pelo Primeiro-Ministro Xanana Gusmão em visita a Guiné-Bissau.
A chegada em Bissau, Xanana Gusmão em declarações feita nessa madrugada disse encarar essa visita como uma obrigação que prende com ele sendo o Timor-Leste o país que preside o grupo dos G7 uma organização que reúne 18 países que apoiam os países frágeis e os países em situação de pós-conflito.

Citado pela Agência Lusa, Xanana Gusmão disse que nos encontros que vai manter com as chefias militares e a classe politica pretende-se essencialmente pela troca de experiências numa visita que terá duração de quatro dias.
Lusa/RDP África - 05 de Outubro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público