quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Comissão Estratégica da Guiné-Bissau prepara futuro com 45 personalidades do país

A Comissão Estratégica da Guiné-Bissau que tem como missão preparar os meses pré-eleitorais e o futuro do país organiza a partir de hoje encontros de reflexão com 45 personalidades, anunciou a organização.
A organização convidou figuras de vários quadrantes da vida guineense para participarem e darem os contributos sobre quatro temas: relançamento económico da Guiné-Bissau, área social, reforma e modernização do Estado e desenvolvimento local.

"Todos somos poucos para responder aos desafios da Guiné-Bissau", justificou à agência Lusa o coordenador da comissão, Huco Monteiro.
Em articulação com o Ministério da Economia e Desenvolvimento Regional, aquele organismo está a trabalhar num plano de curto prazo "para identificar e propor ao Governo que sair das próximas eleições, as prioridades e medidas" que devem orientar a agenda política, referiu.
Os trabalhos decorrerão nas instalações do Secretariado Nacional de Luta Contra SIDA (SNLS), em Bissau, entre as 09:00 e as 13:00.
A cada participante é lançado o desafio de indicar dez prioridades para o país.
Lusa - 20 de Novembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público