terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ONU quer eleições sem mais atrasos na Guiné-Bissau

Inspetores da ONU na Síria (EPA)Conselho de Segurança das Nações Unidas «lamenta muito as repetidas interferências dos militares nos assuntos civis»

O Conselho de Segurança das Nações Unidas quer um processo eleitoral sem mais atrasos na Guiné-Bissau, de acordo com uma declaração emitida na segunda-feira.
No documento, aquele órgão «lamenta muito as repetidas interferências dos militares nos assuntos civis» na Guiné-Bissau e pede «respeito» pela ordem constitucional e processo eleitoral, sem mais adiamentos.
A declaração aprovada na segunda-feira subscreve os alertas já feitos no relatório do secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-Moon, apresentado ao Conselho de Segurança há duas semanas, em Nova Iorque, pelo seu representante em Bissau, José Ramos-Horta.
TVI24 - 10 de Dezembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público