segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

 Sindicatos terminam greve geral sem resultados

Bissau (foto AP)Os funcionários públicos voltam aos seus serviços a partir de hoje segunda-feira, depois de terem cumprido uma greve geral de cinco dias sem que tenham visto resultados, dado que o Governo de transição não atendeu às suas reivindicações.

O regresso ao trabalho dos funcionários públicos foi anunciado pelo secretário-geral da Confederação Geral dos Sindicatos Independentes da Guiné-Bissau (CGSIGB), Filomeno Cabral, durante uma conferência de imprensa conjunta com a União Nacional dos Trabalhadores da Guiné (UNTG), na sexta-feira.

Esta greve deveu-se, essencialmente, ao atraso no pagamento dos salários destes trabalhadores, que, segundo estas centrais sindicais, ainda não receberam os vencimentos dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro
A Bola 22-12-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público