sábado, 22 de março de 2014

Campanha da castanha de caju arranca em simultâneo com a eleitoral
O Governo de transição determinou que a campanha de comercialização da castanha de caju para 2014 terá início a 22 de Março em todo o território nacional, a mesma data em que tem início a campanha eleitoral.

Em comunicado de Conselho de Ministros datado de 20 de Março, que a PNN consultou, o Executivo de transição fixou a base tributária para este produto em 850 dólares por tonelada (cerca de 600 euros), sendo o preço mínimo ao produtor da castanha de caju 250 F.cfa (0,38 euros), fixando ainda a taxa para o Fundo de Industrialização de Caju em 40 F.cfa (0,06 euros) por cada quilograma.

Esta campanha decorre em simultâneo com a campanha eleitoral, ambas a arrancarem hoje sábado, 22 de Março.

A PNN apurou que o PAIGC e o seu candidato José Mário Vaz escolheram a Praça dos Heróis Nacionais, em frente à sua sede, em Bissau, para o início da campanha eleitoral.

O candidato independente Paulo Gomes agendou a abertura da sua campanha para a Praça dos Mártires de Pindjiguiti, também em Bissau.

Nuno Na Bian, outro candidato independente, elegeu a região de Gabu, leste da Guiné-Bissau, para a abertura da sua campanha eleitoral. O candidato apoiado pelo Partido da Renovação Social (PRS) definiu a cidade de Bafatá, também no leste do país, para o arranque do período de campanha.
PNN 21 de Março de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público