segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fernando Vaz atribui vitória antecipada ao PAIGC e coloca o seu lugar a disposição

O Presidente do Partido União Patriótica Guineense, Cabeça de lista do mesmo as legislativas, Fernando Vaz, reconheceu hoje a derrota do seu partido nas Eleições legislativa de ontem.
Numa conferência de Imprensa realizada hoje em Bissau para tornar público o seu conformismo com o resultado a ser publicado, antecipou reconhecendo a sua derrota.
O actual porta-voz do governo atribuiu antecipadamente a vitória das eleições realizadas ontem ao PAIGC, esclarecendo – “já liguei ao Domingos Simões Pereira e o felicitei pela vitória e, desejei-lhe sucessos”.
No mesmo acto, “Nando Vaz,” fez a questão de agradecer o apoio da Comunidade Internacional e divulgou também que vai pôr o seu cargo a disposição enquanto presidente da União Patriótica Guineense (UPG)
GebaPress 14 de Abril de 2014

2 comentários:

  1. É isso que se diz uma vergonha TOTAL, com o comportamento deste genero com as pessoas que dizem nas nossas praças que são democraticos, um DEMOCRATICO não antecipa a CNE na divulgação dos resultados das eleições mas, sim espera por este porque pela LEI só compete a CNE tornar publico o vencedor das eleições. No maximo pode sim felicitar a outra parte PELO TELEFONE mas, não chamar orgãos de comunicação social para dizer quem foi vencedor das eleições porque não é da sua compotencia. ASSIM SÃO OS DITOS DEMOCRATICOS DA GUINÉ- BISSAU KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  2. O governo portugues ainda esta a brincar com este mentiroso, seria melhor confisca-lo todas as documentaçoes portuguesas e interdi-lo ao solo portugues e mais nada.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público