Funeral de Estado de ex-PR da Guiné-Bissau marcado para sexta-feira - governo
Segundo Idelfrides Fernandes, secretário de Estado das Comunidades e presidente da comissão criada pelo Governo para as cerimónias fúnebres, o corpo de Ialá deve sair da sua residência às 11:00 (hora local) para a sede do Partido da Renovação Social (PRS) onde será homenageado.
Segue depois para a Assembleia Nacional Popular para uma nova cerimónia de homenagem, esta aberta ao público.
Lusa - 22 de Abril de 2014
o falso musulmano vai ser interrado com 5 litros de cadju e 5 litros de cana para festezar a sua chegada ao inferno o Ansumane Mané esta a sua espera para o julgamento.
ResponderEliminarSerá que o Kumba trabalhou pra Guiné mais do que Nino Vieira para ter essa honra que o Nino não teve e ainda por cima por ser antigo combatente sem esquecer da forma como ele morreu e em funções, ao passo que o mister Yala perturbador NATO irá merecer o que não merece( Maizé i na ba encomoda alma de Amílcar Cabral ku si ideias retrógrados.... imbécile).
ResponderEliminarNao faz mal que seja enterrado onde o Antonio Indjai quizer porque ele é que manda.O Nino nao é um balanta e nao pode ser enterrado ali O Kumba o que que fez para o pais para merecer esta honra? Se nao foi uma provocaçao do ditador!
ResponderEliminarOlhem por esta boca com sede de cadju o DIABO foi chamado por Ansumane Mané e Verissimo Seabra para a justiça. Muitos nao querem saber que temos um pais sagrado, segara o dia para o Antonio Indjai o ditador Daba NA Walna e todos os golpistas em particular NHO SERIFO Espero que o diabo nao vai perturbar o nosso grande lider o imortal CABRAL
ResponderEliminar