sexta-feira, 18 de abril de 2014

JOMAV acredita em vitória na 2ª volta

O candidato Presidencial do PAIGC, José Mário Vaz «JOMAV», disse acreditar que vai ser eleito na segunda volta das Presidenciais ainda sem data marcada, em que vai concorrer com o candidato independente Nuno Nabiam.

Em conferência de imprensa conjunta com o Presidente do partido, Domingos Simões Pereira, realizada esta quinta-feira, 17 de Abril, em Bissau, JOMAV agradeceu a todos pelo resultado obtido na primeira volta, 40, 98%, contra o seu adversário directo, que obteve 25, 14%.

JOMAV parte para esta segunda volta em clara vantagem contra o candidato escolhido pelos militares, e aproveitou a ocasião para tranquilizar a classe castrense, dizendo que em caso de vitória nenhuma pessoa será perseguida, em nome da reconciliação nacional.

Interrogado sobre a estratégia a ser adoptada para esta segunda volta, o candidato do PAIGC recusou avançar detalhes, remetendo o assunto para a direcção de estratégia do seu partido e para a directoria da sua campanha eleitoral.

O vencedor da primeira volta das eleições Gerais de 13 de Abril fez um apelo aos militantes do seu partido e à população em geral, no sentido de depositarem confiança em si como compromisso de estabilidade governativa do futuro Primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira.
PNN 17 de Abril de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público