Seleção sub-20 arrisca punição
A Seleção masculina de sub-20 da Guiné-Bissau não se deslocou à Costa do Marfim a fim de participar na eliminatória de qualificação para o CAN-2015, num encontro que devia ter-se realizado no sábado, devido ao facto do Governo não ter disponibilizado as verbas suficientes para tal deslocação que, segundo A BOLA apurou, ronda os 53 mil euros.
A Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) aguarda agora notificação por parte da FIFA, sendo que tudo indica que os su-20 podem ser punidos com impedimento de competir nos próximos dois anos.
Recorde-se que recentemente a seleção feminina guineense, o vencedor do campeonato nacional, Clube de Futebol Os Balantas de Mansôa, e o vencedor da Taça da Guiné-Bissau, Estrela de Cantanhez, também desistiram das competições africanas por falta de verbas e foram punidas.
A Bola 06 de Abril de 2014
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público