sábado, 31 de maio de 2014

Cipriano Cassamá poderá ser o proximo presidente do Parlamento da Guiné-Bissau

Cipriano Cassama ganhou a votação no seio do partido PAIGC como candidato oficial do partido para a presidencia da ANP
Entre Barima Camara, Cipriano Cassama e Augusto Olivais (este ultimo simplesmente tinha manifestado e que acabou de desistir). Cipriano Cassama acabou por ser escolhido na votação do Comite Central, com 228 votos contra 97 do Braima Camara num universo de 327 votos e disperdicio de um voto branco e um voto nulo.
Assim, Cipriano Cassama é o candidato legal do PAIGC que irá concorer a presidencia da ANP, ao que tudo indica que poderá ser ele a presidir o futuro Parlamento Guineeense devido a confortavel maioria de mandatos que o seu partido apoiante tem na atual legislatura.
Correspondencia Rispito.com 31 de Maio de 2014


2 comentários:

  1. Espero que nao seja um outro NHAMADJO por golpes contra aqueles que o colocarem neste posto

    ResponderEliminar
  2. Desconfio deste bandido; ele pode planear um golpe de estado ou mandar fazer cerimónia com JOMAV para poder ser presidente de transição! Confiar e desconfiar todos são necessários, porque desconfiar de hoje desfaz confiar de ontem e abre o caminho para confiar de amanhã; por isso aqui há mais desconfiança que confiança, visto que o senhor é um bandido nato.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público