domingo, 11 de maio de 2014

Nuno Nabiam ausenta o confronto cara-à-cara com JOMAV

O Candidato Independente Nuno Gomes Nabiam, um dos finalistas da segunda volta presidencial que deveria fazer um “cara-à-cara” com José Mário Vaz, candidato do PAIGC, no anfiteatro da Universidade Lusófona da Guiné e com transmissão directa através da rádio Galáxia de Pindjiguiti, ausentou sem justificações.
“A hora marcada era as 9h,30mn, os dois candidatos deveriam explicar aos académicos e à população em geral os seus projectos políticos, para quando sentarem no trono presidencial durante cinco anos. Mas infelizmente não foi possível devido a ausência do Nuno Gomes Nabiam mais uma vez, razão pela qual JOMAV teve que conformar com a interação com os estudantes” – lamenta um alto responsável da comissão organizadora dos ciclos de debates da Universidade Lusófona da Guiné.
Nuno Nabiam, independente, apoiado pelo PRS, segundo partido com maior representação parlamentar não compareceu pela segunda vez no anfiteatro da ULG e dias atrás ausentara também no acto da assinatura do código de conduta e ética eleitoral, promovido pelo Movimento Nacional da Sociedade Civil e cerimónia contou com a presidência do Presidente da Comissão Nacional das Eleições, Augusto Mendes e que foi assinado pelo seu adversário JOMAV.

1 comentário:

  1. portanto portanto portanto portanto portanto portanto portanto estudou na kiev portanto portanto foi utilizado varias vezes nos discursos dos nossos politicos ditos doutores ou engenheiros portanto portanto portanto etc etc

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público