Simões Pereira e JOMAV cobrem regiões do norte e leste do país

Domingos Simões Pereira, que regressou ao país a 13 de Maio depois de dez dias em contactos nos países da sub-região, deslocou-se esta quarta-feira, 14 de Maio, às regiões de Bafatá e Gabu, leste do país, onde esteve JOMAV na semana passada em contactos com o eleitorado.
A estratégia do PAIGC de regressar ao leste consiste na necessidade de assegurar um maior número de votos nestas duas regiões, tendo em conta os resultados obtidos na primeira volta, principalmente na região de Gabu, zona considerada pelos analistas guineenses a parte politicamente mais instável em termos de eleitorado na Guiné-Bissau.
JOMAV, que desde o início da semana se encontrava nesta zona do país, deslocou-se esta quarta-feira para a linha de fronteira entre a Guiné-Bissau e o Senegal, concretamente a cidade turística de Varela.
Segundo ainda o programa de trabalhos, o candidato Presidencial do PAIGC deverá pernoitar na cidade de Canchungo mas antes tem marcado um comício em São-Domingos.
No último dia da campanha, Domingos Simões Pereira e JOMAV deverão encontrar-se na região de Biombo, a poucos quilómetros da cidade de Bissau, onde no final do dia entrarão em fecho da campanha eleitoral junto à sede do partido, na Praça dos Heróis Nacionais.
PNN 14 de Maio de 2014
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público