terça-feira, 17 de junho de 2014

Portugal quer retomar voos da TAP para Bissau o mais rapido possível

O secretário de Estado português dos Negócios Estrangeiros, Luís Campos Ferreira, afirmou, esta terça-feira, que o Governo pretende retomar o mais rapidamente possível os voos diretos entre Lisboa e Bissau, que eram assegurados pela TAP.
A companhia aérea portuguesa suspendeu as ligações com a capital da Guiné-Bissau em dezembro passado, depois de a tripulação ter sido forçada pelas autoridades guineenses a levar 74 passageiros ilegais para Lisboa.
“Queremos ver esse problema resolvido e queremos que essa solução apareça o mais rapidamente possível. É uma prioridade para nós que temos que colocar em cima da mesa”, disse Luís Campos Ferreira, em declarações à RDP África, em Bissau, à margem da tomada de posse dos deputados da Assembleia Nacional Popular.
“O novo governo eleito na Guiné-Bissau tem que dar as garantias de segurança necessárias e depois a operadora deverá decidir em conformidade», acrescentou, sublinhando que é «importante e uma prioridade Lisboa ter ligações diretas com as capitais de países de língua portuguesa”.
A Bola 17 de Junho de 2014

1 comentário:

  1. aos bandidos golpistas penso que ja foi criada a nossa propria companhia aerea segundo o papagaio nando vaz,um outro monstro do governo golpista.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público