quarta-feira, 4 de junho de 2014

PR eleito vai reunir com Primeiro-ministro de Timor-Leste

O Presidente da República recentemente eleito na Guiné-Bissau, José Mário Vaz (JOMAV), vai encontrar-se este sábado, 7 de Junho, em Bissau, com o Primeiro-ministro de Timor-Leste, Xanana Gusmão, segundo revelou à PNN fonte do Governo timorense.

O encontro entre JOMAV e o Chefe do Governo timorense enquadra-se no âmbito de uma visita de trabalho que Xanana Gusmão realiza à Guiné-Bissau entre 6 e 10 de Junho.


De acordo com a mesma fonte, além do encontro com Mário Vaz, Xanana Gusmão tem igualmente um encontro agendado para 8 de Junho com o Primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira.

Em relação ao Governo de transição, que já se encontra nos seus últimos dias de governação, agendou a cerimónia de entrega de dados informáticos e manual do sistema de dados eleitorais da Guiné-Bissau, feito por este país no âmbito das últimas eleições Gerais.

Antes de deixar a Guiné-Bissau, Xanana Gusmão vai também reunir com Serifo Ndjamadjo, Presidente de transição, e com o Primeiro-ministro de transição Rui Barros, bem como os Partidos Políticos, a sociedade civil, os deputados da Assembleia Nacional Popular, as Chefias militares e o Representante da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO).
PNN 03 de Junho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público