sábado, 26 de julho de 2014

China constrói Palácio da Justiça na Guiné-Bissau

O Governo da República Popular da China assinou esta quinta-feira, 24 de Julho, com o Executivo da Guiné-Bissau, um acordo que visa a construção do Palácio da Justiça no país.
 Wang HUA
O documento foi rubricado pelo titular da pasta das Obras Publicas, Construção e Urbanismo, José António Cruz Almeida, e o Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da China em Bissau, Wang HUA.
Trata-se de um terreno com uma área de 98.550 metros quadrados, sendo que a área a construir corresponde a 6.650 metros quadrados, orçado em mais de 14 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de euros), cujos trabalhos arrancam em Outubro.
Em termos de tempo de execução a obra terá a duração de cerca de dois anos, sob a responsabilidade da empresa chinesa «Jiangsu Jiangdu Constrution Group Co, Lda».
O novo Palácio da Justiça guineense ficará situado na Avenida dos Combatentes da Liberdade da Pátria, em Brá, perto do Palácio do Governo, ao lado da Embaixada de Angola.
A obra tem como entidade fiscalizadora o Ministério das Obras Públicas, Construção e Urbanismo, através da sua Direcção-geral de Habitação e Urbanismo.
PNN 25 de Julho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público