sábado, 19 de julho de 2014

JOMAV não foi a cimeira de Díli e adia a sua presidência aberta no interior do país

O Primeiro-ministro guineense, Domingos Simões Pereira, substitui o Presidente da República José Mário Vaz na X Cimeira da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), a ter lugar de 23 a 25 de Julho, em Díli, Timor-Leste.
A ausência do Chefe de Estado guineense do encontro lusófono foi confirmada à PNN por fonte da Presidência da República, que não entrou em detalhes sobre esta matéria.
Ao nível interno, a mesma fonte informou que a projectada Presidência aberta, que devia ter lugar a partir desta sexta-feira pelo interior da Guiné-Bissau, ficou cancelada com data ainda a definir, por razões que se prendem com a agenda de trabalho do Chefe de Estado.
Sobre este assunto, a PNN soube que as fortes chuvas que se fazem sentir nos últimos dias no país, em particular pelo interior da Guiné-Bissau, são uma das razões para JOMAV adiar o encontro com a população do interior.
PNN 18 de Julho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público