terça-feira, 8 de julho de 2014

Segunda-feira, 07 de Julho, dia de passações

“A Prioridade para desenvolver qualquer sector administrativo, depende da força de vontade dos seus funcionários”, lembrou a nova Ministra da Mulher, Família e Coesão Social que pediu seriedade aos trabalhadores daquele departamento no exercício das suas actividades.


Nhama Blone Nhassé que falava na cerimónia de passação dos dossiers pediu colaboração de todos, pois, como disse, a união faz a força, pelo que com a vontade de todos no trabalho é que se pode mudar a actual situação.

“O que me interessa é obter bons resultados, portanto estou disposta ao diálogo e a ouvir conselhos. Vocês conhecem bem a casa, sou nova aqui, portanto vou precisar da vossa ajuda a fim de fazer algo de melhor para o país”, reconheceu Nhama Blone Nhassé.

A Ministra cessante da Mulher, Família e coesão social Gabriela Fernandes advogou um tratamento justo para os funcionários da “casa” que acaba de deixar e, utilizando o termo “filhos” para os referir, elogiou-os como sendo “capazes e honestos” e que só necessitam de um dirigente capaz.

Referindo-se ao período de 2 anos em que esteve a testa deste ministério, Gabriela Fernandes qualificou-o de difícil e insuficiente para fazer algo tão importante, no entanto, destacou ter feito o mínimo e ao seu alcance.

“Sou um pouco rigorosa, mais ela é muito mais que eu. As vezes ela brinca como também brinco muitas das vezes”, gracejou a ministra cessante que exortou aos funcionários a ajudarem a nova titular nesta sua nova tarefa e contribuir assim para o desenvolvimento da Guiné-Bissau.
ANG 07 de Julho de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público