sábado, 19 de julho de 2014

Vice-Chefe do Estado-maior do Exército nomeado Chefe da Casa Militar da Presidência
O vice-Chefe do Estado-maior do Exército, Biague Na Ntan, foi nomeado para exercer as funções de Chefe da Casa Militar da Presidência da República da Guiné-Bissau.
O decreto Presidencial número 39, datado de 17 de Julho e assinado pelo Presidente da República José Mário Vaz, dá conta de que esta indigitação confere a Na Ntan os direitos e regalias inerentes ao cargo de ministro.
Militar na reserva, Biague Na Ntan era Comandante-geral do Corpo da extinta Guarda-fiscal, na altura quando Mário Vaz era ministro das Finanças.
Outro decreto Presidencial da mesma data nomeou Marciano Silva Barbeiro Chefe da Casa Civil da Presidência da República.
O antigo director da campanha eleitoral de JOMAV tem igualmente regalias inerentes ao cargo de ministro.
PNN 18 de Julho de 2014

1 comentário:

  1. ESTES HOMENS FARDADOS O QUE QUE FAZEM AO LADO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA. O PODER E AINDA MILITAR OU CIVIL? O PRESIDENTE ESTA SEMPRE ACOMPANHODO DOS MILITARES QUANDO VIAJA E FOI RECEBIDO LOGO A SUA CHEGADA AGORA PERGUNTO PARA QUE SERVE A NOSSA POLICIA NATIONAL?

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público