quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Governo guineense nomeia novos responsáveis para portos, aeroporto e alfândegas

O governo da Guiné-Bissau nomeou novos responsáveis para os portos, aeroporto e alfândegas do país aos quais pediu, durante a posse conferida na terça-feira, maior dinamismo e responsabilidade na gestão pública.
Para a Administração dos Portos da Guiné-Bissau (APGB) foi nomeado Mário Mussante da Silva e Filomeno Moreira é agora o novo presidente do conselho de administração da Agência de Aviação Civil da Guiné-Bissau, em substituição de Nuno Nabian, candidato derrotado na segunda volta das eleições presidenciais.
Para a Direção-Geral das Alfândegas, sob proposta do ministro da Economia e Finanças, Geraldo Martins, o Governo nomeou Francisco Rosa Cá e Guilherme Monteiro para a Direção-Geral das Contribuições e Impostos.
Agência Lusa, 10 de Setembro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público