segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MNE timorense em Portugal para discutir Guiné-Bissau com CPLP

Image result for José Luís GuterresO chefe da diplomacia de Timor-Leste, José Luís Guterres em Lisboa para uma reunião com o secretário-executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Murade Murargy, sobre a Guiné-Bissau.
No encontro, José Luís Guterres vai discutir a realização da próxima reunião extraordinária do Conselho de Ministros da CPLP, a realizar no próximo dia 29, refere em comunicado o Ministério dos Negócios Estrangeiros timorense.
"Vamos discutir o processo de estabilização política e institucional da Guiné-Bissau, designadamente a coordenação diplomática à assistência financeira do Programa de Urgência do Governo da Guiné-Bissau, bem como o apoio técnico à reforma do setor de defesa e segurança", refere, citado no comunicado, José Luís Guterres.
Visão, 13 de Outubro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público