terça-feira, 11 de novembro de 2014

Desentendimento entre Cipriano Cassamá e Geraldo Martins

A republica da Guiné-Bissau passa um momento de desentendimento entre o Presidente da ANP, Cipriano Cassamá e o Geraldo Martins, o Ministro das finanças 
De acordo com as notícias que circulam na imprensa guineense nos últimos dias, o ministro das finanças terá desacordado com a proposta da ANP sobre questões orçamentais relacionadas com alguns pagamentos aos deputados.
Este caso aqueceu os animos antre o Presidente da ANP e o titular das finanças, ao ponto de Cipriano Cassamá exigir  que o Geraldo Martins se demita do cargo. Este facto levou a uma convocação de um encontro de “urgência” do bureau político do partido alargado a todos os deputados do PAIGC para análise do caso e de chegar a um entendimento.
RDN, 11 de Nov. 2014

1 comentário:

  1. O SENHOR CASSAMA ESTA MUITO DOENTE MENTALMENTE COMO E QUE ESSE EGOISTA PODE PEDIR A DEMISSAO DO MINISTRO DAS FINANCAS? O SENHOR CASSAMA DEVERIA DEMETER-SE DO SEU CARGO DE PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL PARA O CARGO DO MINISTRO DAS FINANCAS ASSIM MELHOR RECOLHER TODOS OS CONTEUDOS DOS COFRES DO PAIS.O PAIS NAO TEM NENHUMA RECEITA QUE ENTRA O PAIS SO VIVE DE ESMOLA MAS ME PARECE QUE ESTES GOVERNANTES NAO TEM NENHUMA VERGONHA NA CARA. POR FAVOR TENHAM PIEDADE DO NOSSO POVO.CMBADA DE LADROES.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público