terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Presidente dos Imames da Guiné-Bissau quer ver em ação  certas leis no país

Aladje Bubacar Djaló
O Presidente da União Nacional dos Imames da Guiné-Bissau, quer ver introduzido alterações no bilhete de identidade e que seja declarado feriado nacional, as festas da comunidade muçulmana e, ainda instituída educação religiosa no currículo escolar.
Aladje Buracará Djaló, revelou a intenção no final do encontro tida no dia 16 deste mês, com Presidente da Assembleia Nacional Popular.
Aladje Bubacar sublinhou que, os casados pelos usos e costumes são identificados nas peças de identificação nos bilhetes de identidades como solteiros. Facto que segundo disse não dignificas os guineenses. 
Falando aos resultados esperados pelo atual situação socio-política do país, Aladje Bubacar Djaló, Presidente da União Nacional dos Imames da Guiné-Bissau, pede ponderação e paciência dos guineenses em relação ao novo governo
Rispito.com/Lai Baldé, 16 de Dez, de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público