terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Terminou a 1" sessão ordinária da ANP do ano legislativo 2014/2015

Terminou ontem à noite a primeira sessão ordinária do ano legislativo 2014/2015 da nona legislatura da ANP, que vinha decorrendo desde o passado dia 4 de Novembro último.
Foram aprovados por unanimidade com algumas alterações a lei de enquadramento do Orçamento Geral de Estado e a directiva da UEMOA.
No final da sessão, Cipriano Cassamá, Presidente da Assembleia Nacional Popular, realçou a dinâmica e a coesão registada pelos parlamentares a quando da votação por unanimidade do Programa do governo, Orçamento geral do Estado e Plano Nacional do Desenvolvimento. Instrumentos indispensáveis que orientam a linha de atuação do governo liderado por Domingos Simões Pereira.
De recordar que, para esta sessão que durou trinta dias úteis, os deputados tinham em agenda catorze pontos e mais de dez alíneas constantes da ordem do dia, dos quais, aprovaram maioria pontos e alguns tratados e convenções. 
Rispito.com/Lai Baldé, 16 de Dez. de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público