domingo, 25 de janeiro de 2015

Delegarias de Câmara de Comercio de leste beneficiaram de 09 milhões de francos 

As delegarias regionais de Câmara de Comercio Industria, Agricultura e Serviços (CCIAS) de Bafatá e Gabú beneficiaram 09 milhões de francos cfa, para o pagamento dos salários e renda a mais de 04 anos.
Segundo os funcionários locais o facto terá resultado no despejo das sedes locais e apreensão de equipamentos dos homens do negócio no leste do país.

De acordo com os trabalhadores de CCIAS na zona, para que haja motivação no serviço, o trabalhador deve beneficiar do seu ordenado mensal atempadamente.
Justificando os motivos de atraso de pagamento, Braima Camara Presidente de CCIAS, disse a sua organização concedeu empréstimo ao governo de transição através de fundo de FOMPI, num montante que não revelou.
Segundo Braima Camara também conhecido por BAQUECUTÓ, eram obrigados a dar empréstimo ao executivo de Rui Duarte Barros, para evitar greves que ameaçavam na altura segundo disse, poderiam culminar em convulsões sociais.
Lai Baldé/Rispito.com, 25 Janeiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público