domingo, 25 de janeiro de 2015

Coordenador do grupo de empresários portugueses faz um balanço positivo do país

O Coordenador do grupo de empresários portugueses que esteve em Bissau para a prospeção do mercado guineense afirmou que a Guiné-Bissau dispõe de maiores capacidades do que outros países, não sabe é aproveitar este potencial material para os guineenses. 
José Manuel Barbosa que fazia este domingo ao balanço de três dias de vista, promete apoiar o país nos sectores da agricultura, pesca e turismo para alavancar o desenvolvimento criando condições para que o povo tenha rendimento por forma a poder atrair mais investimentos.
Nesta dinâmica, Manuel Barbosa, garante em breve visita ao país, uma missão de técnicos portugueses com objetivo de proceder o levantamento de necessidades. E realçou a importância de valorização e aproveitamento valioso de castanhas de caju, manga e outros produtos que possam impulsionar o país e minimizar o sofrimento da população camponesa.
A missão de empresários para além de manter encontro com o Presidente da República, José Mário Vaz, visitou empreendimentos hoteleiros, centros de produção e promoção Agrícola em Bissau, Bafatá e Gabú tendo ficada impressionada pelo que viu e ouviu dos responsáveis guineenses, levando consigo boas recordações de acolhimento e a beleza natural do país. 
Lai Baldé/Rispito.com, 25 Janeiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público