segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Governo pretende criar portal da informação oficial do executivo

O governo guineense pretende criar um portal com objetivo de ser uma fonte de informação oficial do executivo e garantir a transparência de governação.
Nesta dinâmica, os membros de Gabinete de Comunicação e informação do Primeiro-ministro reuniram-se nesta segunda-feira, com mais de 20 assessores de imprensa por forma de estabelecimento de metidos de colaboração e definição dos conteúdos noticiosos a publicar no portal.
Carlos Vaz, Coordenador de Informação e Comunicação do Gabinete do Primeiro-ministro, referiu que o instrumento de informação governativa vai dispor de informações transparentes e credíveis com programas inseridos com a apresentação da Guiné-Bissau no ponto de vista demográfico, geografia, história, economia, ambiente e turismo.
Falando sobre a sua atualização, Carlos Vaz, disse que será feita pelos assessores de imprensa em estreita sintonia com o publicador do portal para que as notícias possam estar ao público. Vaz, promete que o portal será brevemente lançado e terá como línguas de informação o Português, o Francês e o Inglês. 
Lai Baldé/Rispito.com, 19 de Janeiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público