quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

vice-presidente da empresa indiana de hidráulica visita Guiné-Bissau 

O vice-presidente da empresa indiana de hidráulica, kirloskar brothers Limited, encontra-se em Bissau, para uma visita de 24 horas com as autoridades guineenses com objetivos de concessão de projetos para a produção de água para o consumo humano e agricultura.

Daniel Gomes, Ministro dos Recursos Naturais referiu que a empresa está no país no âmbito de cumprimento de memorando de entendimento celebrado entre as partes garantindo que já efetuaram projeto da produção da água que será executado a partir do mês de Março com uma clara vantagem aos guineenses.
Sayajik Shinde, vice-presidente da empresa, disse estar em Bissau para partilhar experiencia e perceber as necessidades com vista a produção da água. Por isso, disse esperar que vão trabalhar para ultrapassar as expectativas projetadas na medida em são líder na produção de bombas de águas anunciando que operam no mundo a mais de 100 anos.
Numa conferência de imprensa realizada hoje em Bissau, o vice-coordenador da comissão de seguimento do dossier de área pesada de Varela, pediu ao Ministério Público para cancelar a movimentação da conta bancaria de Daniel Gomes, Ministro dos Recursos Naturais.
Lai Baldé/Rispito.com, 14 de Janeiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público