sexta-feira, 27 de março de 2015

Criança morta pelo espancamento dos pais e abandonada nas matas de Safim

Uma criança de sexo masculino aparentemente de de 01 ano de idade foi espancada até a morte pelos pais e familiares depois abandonada o arrozal de povoação de Safim, cerca de 15 quilómetros à Bissau.  
De acordo com a Cornélia Vieira Té, Inspetora Adjunta Coordenadora de Brigada de Menores da Policia Judiciaria guineense, esta sexta-feira, o caso foi descoberto graças à colaboração com a Policia da Ordem Publica e os habitantes da zona que o denunciaram, tendo já a PJ detido os pais e avó da vitima que confessaram ter lançada a criança ao mar como forma de lhe fazer desaparecer definitivamente a vista, mas a prática não deu certa, o menor voltou-se a terra com vida, daí torturaram o até a morte. 
Segundo a PJ, os supostos autores deste comportamento cruel e bárbaro estão convictos que a vítima não é um ser humano, é um demónio. Por isso mesmo fizeram várias tentativas de lhe ceifar a vida mas não deu certo. 
A Policia Judiciaria disse ainda que o caso constitui um crime Semi-público e quer a revisão das leis sobre a matéria para a obtenção de maior campo de intervenção sobre a defesa e proteção dos menores.
De acordo com a fonte do Rispito.com, o menor terá sido colocado com vida na beira-mar com ovos de galinha e farinha num estado de abandono, para examinar o seu estado, tudo não deu positivo. A criança permaneceu no local durante horas como foi colocada, o facto motivou os pais e familiares matar o menor. Coisas nossas!..
Lai Baldé/Rispito.com, 27 de Março de 20115

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público