terça-feira, 10 de março de 2015

Presidente da República declara «apoio total e incondicional» ao Governo sobre Mesa Redonda

José Mário Vaz é o Presidente da República da Guiné-BissauJosé Mário Vaz, Presidente da República (PR) da Guiné-Bissau, declarou esta terça-feira o seu «apoio total e incondicional» ao Governo sobre os trabalhos de preparação da Mesa Redonda de Doadores Internacionais – reunião que está a ser organizada pelo executivo liderado por Domingos Simões Pereira para angariar parceiros de desenvolvimento que acompanhem o investimento previsto no plano estratégico para os próximos anos -, agendada para 25 de Março em Bruxelas (Bélgica).

«Enquanto Presidente da República da Guiné-Bissau o meu apoio é total e incondicional perante a realização da Mesa Redonda, iniciativa do Governo que está, aliás, a ser muitíssimo bem preparada», disse José Mário Vaz.

O chefe do Estado lamentou, todavia, «que a Mesa Redonda vá decorrer numa altura em que muitos países atravessam graves problemas de liquidez financeira», sublinhando, depois, que os guineenses devem «trabalhar mais para o desenvolvimento do país».
A Bola, 10 de Março de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público