sábado, 14 de março de 2015

Professores e alunos da Escola São José fizeram marcha desejando o êxito do governo na mesa redonda em Bruxelas 

Os professores e alunos da Cooperativa Escolar São José almejam grande êxito ao governo na Mesa Redonda com os doadores a realizar no dia 25 deste mês em Bruxelas.
Movidos com o slogan “Mãos na Lama”, mobilizaram-se este sábado numa marcha desportiva itinerário Cumura Bissau cerca de 10 quilómetros em solidariedade com o patrono da Escola, “São José” e para com o executivo de Domingos Simões Pereira.  
Falando à imprensa Raúl Daniel da Silva, diretor da Cooperativa Escolar São José, manifesta-se otimista que após o encontro de Bruxelas, o país vai projetar-se de forma positiva ao desenvolvimento almejado pelos guineenses  
António Carlos Lopes, Aramata Djassi e Romão Mango da Silva ambos docentes desta escola privada, sublinharam que praticar desporto é ter uma vida saudável, pelo que convidam seus colegas para fazer o mesmo.
Fundada em 1987 em barracas improvisadas, a Cooperativa Escolar São José dispõe agora de 03 centros nos bairros de Mindará, Cuntum e Jericó com 47 salas de aulas, uma biblioteca, uma sala de informática e um salão de conferência com a capacidade de albergar mais de 150 pessoas.
A Escola tem atualmente 183 funcionários entre docentes, condutores e pessoal menor.
Lai Baldé/Rispito.com, 14 de Março de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público