terça-feira, 3 de março de 2015

Quatro armazéns incendiaram no mercado de Bandim

Um incendio de natureza desconhecida deflagrou em 04 armazéns no arredor do mercado de Badim provocando enormes prejuízos aos comerciantes locais.
O fogo foi neutralizado pelos Bombeiros Humanitários de Bissau que chegaram atempado no local, mas com enormes dificuldades devido a falta de vias de acesso e boa urbanização nessa localidade do bairro de Mindará. 
Tudo começou na tarde de segunda-feira de repente os comerciantes e moradores da zona
viram fumo e fogo tomar conta dos armazéns bloqueando a circulação de viaturas e pessoas na parte direita da avenida Combatentes da Liberdade da pátria.
Em jeito de solidariedade com as vítimas de sinistro, Braima Camará, Presidente de Câmara de Comercio Industria e Agricultura da Guiné-Bissau (CCIAS) e os candidatos a liderança desta instituição do sector privado Mamadú Saliu Lamba, Braima Conté vulgo Soioio também visitaram esta terça –feira o local.
Lai Baldé/Rispito.com, 3 de Março de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público