segunda-feira, 20 de abril de 2015

António Patriota reitera confiança a Guiné-Bissau

O responsável das Nações Unidas pelo dossier da Guiné-Bissau, o embaixador brasileiro António Patriota, reconheceu hoje que o país vive "um momento de extraordinária oportunidade" que deve ser aproveitado.
Responsável pela estrutura das Nações Unidas para consolidação da paz na Guiné-Bissau, António Patriota reuniu-se em audiência com o Presidente guineense, José Mário Vaz, no âmbito de uma visita de trabalho a Bissau.
"Trago uma mensagem de confiança da comunidade internacional na Guiné-Bissau, agora que tem um Governo democraticamente eleito e uma liderança muito comprometida com o futuro do país", assinalou Patriota.
Questionado sobre a resposta que recebeu do chefe de Estado guineense, António Patriota limitou-se apenas a referir os desafios que devem ser ultrapassados no sector da Defesa e Segurança, na economia e na agricultura, sem acrescentar mais explicações.
Correio da Manha, 20 de Abril de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público