quarta-feira, 6 de maio de 2015

A castanha de cajú já está a ser vendida 650 Francos CFA 

Jaime Gomes
O Presidente da Associação Nacional dos Agricultores da Guiné-Bissau (ANAG) anunciou esta quarta-feira, 06 de maio, em Bissau que 01 Kg de castanha de cajú está a ser comprada actualmente no país, 650 francos cfa.
Jaime Gomes que falava na margem da conferência de imprensa do grupo de empresário contestatários da gerência da CCIAS, sublinhou que o preço poderá ainda acrescer ao nível nacional, por isso, apela aos produtores de castanhas de cajú, para guardarem os seus produtos para um preço mais elevado e aconselha os para não serem conduzidos a vender as suas castanhas, num preço inferior a 550 francos cfa por kg.
De referir que, neste momento encontram se na Guiné-Bissau, um número favorável de empresários indianos a comprar castanhas de cajú, no preço de 650 francos cfa por kg deste produto considerado ouro na guiné-Bissau.
Lai Baldé/Rispito.com, 06 de Maio de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público