A castanha de cajú já está a ser vendida 650 Francos CFA
![]() |
Jaime Gomes |
O Presidente da Associação Nacional dos Agricultores da Guiné-Bissau (ANAG) anunciou esta quarta-feira, 06 de maio, em Bissau que 01 Kg de castanha de cajú está a ser comprada actualmente no país, 650 francos cfa.

De referir que, neste momento encontram se na Guiné-Bissau, um número favorável de empresários indianos a comprar castanhas de cajú, no preço de 650 francos cfa por kg deste produto considerado ouro na guiné-Bissau.
Lai Baldé/Rispito.com, 06 de Maio de 2015
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público