domingo, 17 de maio de 2015

 Faleceu Abdulai Intombé

Abdulai Intombé
A comunicação social guineense está de Luto, devido a mais uma baixa no meio da convivência da classe jornalística.
Faleceu este domingo, 17 de Maio, no hospital Nacional Simão Mendes o jornalista e proprietário do jornal Bantaba de Nobas Abdulai Intombé, vítima de doença.
O malogrado era funcionário da ANG (Agencia Noticiosa da Guiné-Bissau) a mais de 20 anos e nos últimos tempos criou e liderou o semanário “Bantaba de Nobas”, na qual granjeou mais amizades e popularidade no seio da classe jornalística, política bem como na população guineense.
Abdulai Intombé, era casado e pai de 07 filhos.
A cerimónia fúnebre será realizada na segunda-feira 18 de Maio, na sua terra natal Ingoré, sector de Bigene,  região de Cacheu.
Neste momento de dor e de consternação,  Rispito.com e toda equipa vem lamentar essa perda irreparável e da mesma forma apresentar as mais sentidas condolências a todos os colegas, amigos diretos e toda a família enlutada.
Que o chão lhe seja leve.
Lai Baldé/Rispito.com, 17 de Maio de 2015

1 comentário:

  1. Era só para corrigir esta notícia sobre a localidade de funeral do malogrado N´Tombé. Ingoré pertence ao setor de Begene e não de São Domingos por lapso vocês escreveram. Bom trabalho e concentração na redação.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público