O Empresário espancado de regresso em Bissau bem disponível

O empresário foi recebido este Sábado, 16 de maio, no aeroporto Internacional Osvaldo Vieira com slogan “Herói Lamba… No Ista Ku Bô!!!”. Com uma grande moldura humana em direção à sua residência que fez fechar a faixa direita da estrada combatente Liberdade da Pátria, devido a quantidade de viaturas carregadas dos seus simpatizantes e representantes dos imames do país em jeito de solidariedade para com o empresário.


Os representantes dos imames de Bafatá, Gabú, Oio, Quinará Tombali e Sector Autónimo de Bissau solidarizaram-se com o Lamba, e pediram o empresário para sofrer e esquecer o passado para a coesão do sector privado bem como da estabilidade do país que todos almejam neste momento.
Lai Baldé/Rispito.com, 16 de Maio de 2015
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público