sábado, 16 de maio de 2015

O Empresário espancado de regresso em Bissau bem disponível 

Sã e salvo com prognóstico favorável, assim regressou para Bissau, o empresário Mamdú Saliu Lamba, Líder do “Grupo de Empresários do Sector Privado Nacional pela Legalidade e Transparência”, espancado recentemente na sequência de eleições CCIAS, para a escolha dos órgãos socias do sector privado guineense.
O empresário foi recebido este Sábado, 16 de maio, no aeroporto Internacional Osvaldo Vieira com slogan “Herói Lamba… No Ista Ku Bô!!!”. Com uma grande moldura humana em direção à sua residência que fez fechar a faixa direita da estrada combatente Liberdade da Pátria, devido a quantidade de viaturas carregadas dos seus simpatizantes e representantes dos imames do país em jeito de solidariedade para com o empresário. 
Numa curta declaração à imprensa, o empresário agradeceu a Deus por ter lhe salvado a vida para continuar a dar o seu contributo para o desenvolvimento do país ainda à todos aqueles que se juntaram ao “Grupo de Empresários do Sector Privado Nacional pela Legalidade e Transparência” para a edificação da democracia na Guiné-Bissau.
Lamba mostrou-se esperançado que o país vai vencer as dificuldades pelo que, promete que a luta vai mesmo continuar, “Deus é grande” referiu.
Os representantes dos imames de Bafatá, Gabú, Oio, Quinará Tombali e Sector Autónimo de Bissau solidarizaram-se com o Lamba, e pediram o empresário para sofrer e esquecer o passado para a coesão do sector privado bem como da estabilidade do país que todos almejam neste momento.
Lai Baldé/Rispito.com, 16 de Maio de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público