segunda-feira, 4 de maio de 2015

Balanco da operação 1º de Maio

06 mortos, 20 casos de agressões físicas e 15 de acidentes constituem ao balanço das festividades do 1º de maio, Dia Internacional dos Trabalhadores na Guiné-Bissau.   
Falando esta segunda-feira, 04 de maio na capital guineense, o Comissário Nacional Adjunto da Polícia da Ordem Pública do Ministério da Administração Internas, sublinhou que o 1º de maio de 2015, ceifou 06 vidas humanas devido à desobediência as leis, excesso de velocidade, consumo de álcool e outras práticas condenáveis na sociedade.
Madjor João Vilela da Silva, indicou que os casos de agressões físicas registados estão associados com o excesso de álcool. 
O policial disse ainda que a população desrespeitou apelo lançado pelas autoridades antes do 1º de maio, referindo comparativamente ao ano transato, 2015, se registou mais casos de agressões físicas.
Lai Baldé/Rispito.com, 4 de Maio de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público