sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dança de Cadeiras nas forças de defesa e segurança da Guiné-Bissau. 

Hoje sexta-feira, 15 de maio, O Conselho de Ministros deu a sua anuência a que, por despacho do Primeiro-Ministro Domingos Simões Pereira, nomeou José António Marques para o cargo de Comissario Geral da Polícia da Ordem Pública (POP), Armando da Costa Marna nomeada para o cargo de Comandante Geral da Guarda Nacional (GN) e Malam Turé nomeado para o cardo do Inspetor-Geral do Ministério da Administração Interna.
Os exonerados das funções
Ainda, por forma a reorganizar e imprimir maior controlo do património de estado, o Conselho de Ministros nomeou Mamudo Embaló, para o cargo de Secretario Nacional do Património de Estado guineense. 
Na sequência das nomeações foi dada por finda as comissões de serviço, nos mesmos cargos, os anteriores titulares. 
As nomeações foram feitas numa altura em que, alguns agentes da força de segurança do país, não merecem confiança ao cidadão comum e até alguns deles envolvidos nos casos de tortura, assassinatos, furto de diferentes tipos de natureza no território  nacional.
Lai Baldé, 15 de Maio de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público