quarta-feira, 10 de junho de 2015

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DADORES VOLUNTÁRIOS DE SANGUE (ANADAVS- HMP/GB)

Image result for doar sangueHavendo assim a necessidades de contribuição mas sim, dos próprios guineenses na promoção voluntária de sangue podendo assim fazer face ao combate da anemia generalizada no seio das crianças, adultos, mulheres gravidas, e devido a situação penosa encontrada no hospital Militar, pelo qual, um grupo de pessoas decidiram a criação de uma associação que passou a ser denominada ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DADORES VOLUNTÁRIOS DE SANGUE – HOSPITAL MILITAR PRINCIPAL  cuja a sigla é ANADAVS- HMP/GB. O acréscimo que seguiu  HOSPITAL MILITAR PRINCIPAL, não significaria que a associação pertença aos militares mas sim,  constitui uma referencia onde a associação pode ser localizada ou fica baseada. A ANADAVS é uma associação que esta pronta para trabalhar a favor do povo Guineense cujo o seu fruto pode e deve ser objecto de salvação dos paciente em todas  Unidades Hospitalares do Pais-
Para assim poder agir no campo cumprindo com os seus objectivos que nortearam a sua fundação, esta organização já se encontra legalizada no cartório de Bissau.
Assim aparecida mais um parceiro no campo de saúde, esperemos que a nossa organização ira ser acolhida no coração do Ministério  da saúde publica bem como junto dos seus parceiros internacionais. 
No quadro da comemoração do dia mundial de doação voluntário de sangue, a ANADAVS, ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DADORES VOLUNTÁRIO DE SANGUE,que se localiza no HOSPITAL MILITAR PRINCIPAL para não ficar esta data despercebido no nosso Pais ou seja na Guine-Bissau participa junto do seu congénere nas serias actividades entre quais, uma marcha que se inicia da ROTUNDA DO AEROPORTO ATE ATE IMPÉRIO E ROTUNDA DE BAIANA  que assinalam este importante dia de salvação de vidas humanas.
Ao ter em conta do carácter desta organização que se empenha na promoção deste produto preciosa para a salvação de vidas humanas sem fins lucrativos, e para que este evento possa se tornar numa realidade, esta organização vem pelo presente solicitar  a todas pessoas, organizações de boa vontade, em particular ao Chefe de Estado Maior General das forças  armadas da Guine Bissau, ao Primeiro Ministro, ao Presidente da Republica, Ministra da Saúde Publica,  empresa MTN,  ORANGE, Empresário Braima Camara, e demais outros,  o possível  apoio   para a aquisição dos seguintes materiais:
1.  Camisolas,
2.  Chapéus
3.   Dísticos
4. Papeis desdobráveis
Esperando que esta nossa preocupação é do interesse Nacional devendo  merecer uma especial atenção do governo em geral em particular do Ministra da saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público