quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ministra da Defesa da Guiné-Bissau em visita de cinco dias ao Brasil

Image result for cadi seidi guine bissauA ministra da Defesa da Guiné-Bissau, Cadi Seidi, que chegou ao Brasil na segunda-feira para uma visita de cinco dias.
Na terça-feira, a ministra visitou o Estado Maior do Exército brasileiro, incluindo os departamentos de logística e serviço militar, e participou em reuniões no local, disse à agência Lusa a embaixadora da Guiné-Bissau em Brasília, Eugénia Saldanha Araújo.
esta quarta feira, reuniu com o seu homólogo brasileiro, Jacques Wagner, para tratar de cooperação militar.
Durante o encontro com autoridades brasileiras foram compartilhadas experiências, e Cadi Seidi pode conhecer as ações locais para formação de componentes.
A expetativa é de que, na reunião ministerial de hoje, os países possam articular a reativação da cooperação bilateral na área de Defesa, incluindo a formação e a capacitação de agentes na Guiné-Bissau.
Lusa, 10 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público