sábado, 6 de junho de 2015

MPG aconselha o Primeiro-ministro guineense

O líder do Movimento Patriótico Guineense (MPG), um partido sem assento parlamentar, aconselha o Primeiro-ministro guineense de apelar aos membros de governo indiciados na prática de corrupção para apresentarem as suas demissões como forma de salvar a governação do Domingos Simões Pereira e a imagem do país. Isto numa clara alusão de recente detenção do Secretario de Estado da Cooperação Internacional e das Comunidades.
José Paulo Semedo que falava sábado 06 de Junho no âmbito de segundo aniversário do seu partido, disse que é urgente a intervenção do Primeiro-ministro para salvaguardar o seu bom nome e a sua governação uma vez que, segundo disse, o chefe do governo dispõe de elementos suficientes de supostos casos de corrupção que envolve alguns membros do seu governo.

José Paulo Semedo chama atenção sobre o bom uso da coisa pública e o iminente perigo que os supostos casos possam advir e que o Presidente da Republica José Mário Vaz se articule com o Ministério-Público para uma investigação profunda da matéria em causa para conduzir os seus responsáveis ao fórum judicial, por forma a não continuarem a disseminar a corrupção no aparelho da administração pública guineense.

Por outro lado, o político adianta que o seu partido surgiu-se no tempo real para dinamizar o xadrez político, apelando os militantes e simpatizantes do MPG no sentido de contribuem num equilíbrio social, resgatando os valores democráticos para um desenvolvimento almejado. Ainda encoraja-os no sentido de continuarem acompanhar a evolução sociopolítica do país, apontando sempre solução melhor aos problemas com que se depara os guineenses e trabalhar para obtenção de representação parlamentar na próxima legislatura.
Lai Baldé/Rispito.com, 06 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público