segunda-feira, 22 de junho de 2015

PAIGC reuniu o Comité Central, substituiu o secretário nacional e DSP sai reforçado

Image result for paigcO partido libertador, PAIGC, passou um fim de semana de intensa reuniões para regularização de muitas situações defeituosas e de alinhavar estratégias internas. Mas o ambiente aqueceu com acusações e com vozes exaltados entre os membros.
O lider do partido, ao usar de palavras foi abordado com advertência pelo presidente do partido, Domingos Simões Pereira a questão de intrigas internas e falou da linha orientadora que o partido deve seguir para que ainda possa merecer a confiança do povo.
Contudo o Secretario Nacional, Abel da Silva perdeu este lugar, substituído por Ali Hijaze, por motivos de perca de confiança politica manifestado em viva voz pelo presidente do partido, Domingos Simões Pereira.
Em fim, o PAIGC renovou a confiança no governo e no Primeiro Ministro Domingos Simões Pereira, ou seja, na reunião do Comité Central foi aprovado uma moção de louvor ao executivo pelo trabalho feito durante um ano de governação.
O ambiente politico do país anda muito tenso, mas no seio do executivo, tudo indica para uma breve remodelação do governo.
Rispito.com, 22 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público