sexta-feira, 10 de julho de 2015

Faleceu a jornalista Rozete Aires dos Reis Saad

Rozete Aires dos Reis Saad
A classe Jornalística guineense está enxotada, por ser outra vez atingida de forma violenta e surpreendente, abalando todos os profissionais de comunicação social, pela perda de mais um membro dessa corporação. 
Faleceu hoje sexta-feira 10 de Julho, a jornalista Rozete Aires dos Reis Saad, esposa do DR. Aminie Saad, antigo procurador-geral da República.
 Uma jornalista de corpo e alma, uma potencial rara no seio da classe com influência da sua dicção e timbre da voz que não deixava ninguém desiludido.  
Rozete Reis era fazedor de amigos querida por todos, começou o jornalismo na RDN em 1991, 1995 na rádio galáxia de Pindjiguiti, em 2001 começou a trabalhar na rádio Bombolom FM, na qual, foi chefe da redação e diretora de antena por mais de uma década e em 2015 voltou a colaborar com a RDN, fazia a edição da noite (20h), igualmente, assessora de imprensa do ministério das Obras Públicas e Urbanismo.
O corpo da malograda ainda se encontra em Lisboa na câmara ardente podendo ser trasladada para Bissau, sua terra Natal, onde vai ser rendida justa homenagem e sepultada.
Segundo contatos a alguns familiares, a malograda foi evacuada de urgência para Dakar para tratamento médico especializado e posteriormente para Lisboa, devido a dores fortes de cabeça que em fim, não conseguiu aguentar. 
A malograda era casada e mãe de uma filha.
Rispito.com vem por este meio, endereçar a todos os familiares, amigos e muito particularmente ao marido da malograda, as nossas profundas condolências, E da mesma forma desejar que a sua alma descansa em paz.
A Deus dona Rozete.
Lai Baldé/Rispito.com, 10 de Julho de 2015

1 comentário:

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público