sexta-feira, 10 de julho de 2015

MNE, Mário Lopes da Rosa está proibido  a sair do país sem autorização judicial

Image result for mario lopes da rosa guine bissauO governo da Guiné-Bissau, liderado por Domingos Simões Pereira está a deparar com problemas a cada dia que passa. Tudo porque conta com membros do governo indiciados e a pega com a justiça do país.

Mário Lopes da Rosa, o Ministro dos Negócios Estrangeiros, está proibido de viajar fora da Guiné-Bissau sem aviso e autorização prévia do Ministério Público.

Uma situação inédita e bastante absurda, um chefe da Diplomacia ser proibido de se deslocar livremente quando muito a função diplomática exige muitas viagens e de uma personalidade  exemplar para servir da cara de uma republica
Uma noticia a desenvolver nos próximos momentos. 

1 comentário:

  1. MINISTROS GOLPITAS FORA DO GOVERNO. ESTES NAO SABEM O QUE E A DEMOCRACIA. BO SAI FORA DI GUVERNO BONA PASSANTANO VERGONHA M'Bé!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público