terça-feira, 28 de julho de 2015

PJ apresentou a droga apreendida dos traficantes à comunicação social

A Policia Judiciaria apresentou hoje à imprensa 04.800 gramas de cocaína e 02 litros deste produto em forma líquida de diluição em garrafas de refrigerantes na posse de três traficantes dos quais, uma senhora da nacionalidade cabo-verdiana, um guineense e um nigeriano com passaporte da Guiné-Bissau, detidos no aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, provenientes do Brasil com escala em Marrocos.
Os 02 traficantes dissimularam a droga no interior do corpo, tendo engolido o primeiro 60 cápsulas, o segundo ingerido 72 cápsulas e a terceira, uma mulher com 04 meses de gravidez na posse de 02 litros de cocaína em forma líquida. Um dado novo na dinâmica desta rota. 
Falando esta terça-feira 28 de Julho em Bissau, a Diretora Nacional da PJ guineense reiterou daquilo que considera forte engajamento na luta sem tréguas a esse fenómeno e na perseguição serrada aos seus atores, apelando aos pais e encarregados de educação sobretudo os estudantes da proveniência desses produtos para estarem atentos e afastados das estruturas de recrutamento para o mundo do tráfico. 
A operação da detenção dos traficantes foi desencadeada pela “Unidade Nacional do Combate a Droga,” tendo já os suspeitos apresentados ontem ao Ministério Público para efeitos de instrução processual.
Lai Baldé-Correspondente, 28 de Julho de 2015

1 comentário:

  1. Muito bravo a PJ coragem e boa continuaçao estes bandidos merecem um bom tratamento corporal para que nao se repitem mais tarde. O que é muito estranho é essa senhora gravida enfim todos os metodos sao boms para desviar atencao da policia Guineense. Mais uma vez viva a PJ da Guine Bssau. Muito obrigado!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público