quarta-feira, 15 de julho de 2015

PRS receia acusações de qualquer ato de instabilidade na Guiné-Bissau  

O líder do Partido da Renovação Social (PRS) disse que a sua formação política foi obrigada a submeter-se ao silêncio por recear de acusações de qualquer ato de instabilidade na Guiné-Bissau. 
Com tudo, Alberto Nbum Nanbeia garante que os renovadores estão com olhos abertos acompanhando a evolução da situação sociopolítica do país, indicando que o único caminho para a procura do entendimento é o diálogo para viabilizar o desenvolvimento almejado.
Em conferência de imprensa realizada domingo 14 de julho, tornar publico a admissão do PRS como membro do pleno direito da família de Internacional Democrata Centralista (IDC), os renovadores revelam que o partido chegou a esse patamar, graças aos apoios dos partidos PSD de Portugal e MPD de Cabo-Verde. 
O Presidente do PRS anunciou a chegada ao país do novo líder de IDC, ex-presidente da república da Colômbia, André Astana, para aconselhar os guineenses. Porque segundo Nambeia, chegou o momento de perdão e de deixar por trás  o passado negro.
Lai Baldé, 15 de Julho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público